terça-feira, 3 de novembro de 2015

HALLOWEEN

FANTASMINHAS HALLOWEEN
O halloween é uma celebração pagã dos antigos povos celtas que viveram na Inglaterra, França e Alemanha. As turmas de Italiano conversaram sobre  o seu surgimento na Itália e ouviram a história "História de Fantasma" de Tatiana Belinki. Após  confeccionaram  fantasminhas com materiais alternativos. Lindo trabalho!

GINCANA
Os alunos do turno da manhã  se divertiram muito durante a gincana promovida pela professora Andréa Machado, de Inglês. Parabéns a todos que participaram e colaboraram para o sucesso do evento.




















   
TURMAS DA TARDE









5 comentários:

  1. Foi muito legal a gincana de Halloween, nos divertimos muito. Tomara que essa atividade se repita nos próximos anos!
    Camile e Bárbara - turma 602

    ResponderExcluir
  2. A gincana de Halloween foi muito legal, pois trabalhamos todos em equipe. Gostaríamos de fazer mais vezes essas gincanas.A tarefa que eu mais gostei foi a dança,os que dançaram foram muito bem, todos se esforçaram muito.
    As tarefas foram muito criativas, as decorações das salas estavam lindas.

    Flávia-602

    ResponderExcluir
  3. O Halloween foi muito divertido, apesar que a turma 601 não dançou. Tomara que se repita nos próximos anos
    Stefani
    turma-602

    ResponderExcluir
  4. Adorei participar da atividade de Halloween, foi superdivertida, instigante, enfim, maravillhosa. A participação em equipe foi grande. Espero que se repita nos próximos anos
    Pamela-602

    ResponderExcluir
  5. No halloweem fizemos vários enfeites para que nossa sala ficasse legal.Tambem teve a parte da gincana com dança, maquiagem,etc.Nossa turma ficou em segundo lugar , com 1380 pontos.
    Eduardo 602.

    ResponderExcluir