sexta-feira, 22 de maio de 2015

PALESTRA RONALDO PRASS

Nessa quinta e sexta-feira, 21 e 22 de maio, esteve em nossa escola o Colunista na empresa G1 da Globo Ronaldo Prass. No dia 21 à noite falou para pais e comunidade e  no dia 22 teve um papo muito interessante com os alunos dos turnos manhã e tarde. 
Parabéns Ronaldo, pela forma que conduz suas conversas e pela boa vontade e amor com que realiza os encontros. Sua fala foi muito útil e esclarecedora. 
CONVERSA COM OS PAIS












COM OS ALUNOS













6 comentários:

  1. Gostei muito da palestra com o Ronaldo Prass, colunista de tecnologia da Rede Globo. Com ela pude aprender muito sobre os riscos que a internet e as redes sociais nos trazem. Ele é um ótimo palestrante. Nossa escola foi muito privilegiada em receber ele aqui.
    Gabriel- Turma 901

    ResponderExcluir
  2. A palestra foi muito interessante. Me fez pensar mais sobre o que posto em redes sociais e com quem devo me comunicar. Ele falou sobre perigos da internet e cuidados que temos que ter com senhas, fotos, privacidade, etc.
    Andressa
    T: 901

    ResponderExcluir
  3. Foi uma grande satisfação receber o colunista Ronaldo Prass. Uma pessoa realmente entendida no assunto e que nos transmitiu de forma descontraída os perigos que a internet apresenta. A internet é uma ferramenta muito útil para todos nós. Torna nosso dia a dia mais fácil e prático. Porém, devemos estar atentos com a forma como a utilizamos. É importante ter cuidado na forma como nos expomos em redes sociais, pois há pessoas mal intencionadas. Também, pessoas que se fazem passar por outras ou por alguma empresa para nos enganar e roubar informações.
    Camila Bortolotto - 901

    ResponderExcluir
  4. A palestra com Ronaldo Prass foi muito interessante e informativa para nós, alunos, e acredito que para os pais também. É a escola sempre buscando bons palestrantes para nos passar conhecimento.
    Laura Maioli - 901

    ResponderExcluir
  5. Essa palestra foi bem educativa. Aprendemos mais sobre a internet e as redes sociais. Vimos também dos perigos que ha na internet e os trotes etc. Foi bom ter um pouco mais de conhecimento.
    Andriel Misnerowicz 901

    ResponderExcluir
  6. Esta palestra foi interessante e educativa. Aprendemos sobre os riscos que as redes sociais tem os trotes que os ladrões dão da cadeia e Ronaldo Prass também falou como evitar ser enganado por eles.

    Eduardo Ferrari 901

    ResponderExcluir