sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SOLENIDADE- QUADRA DA ESCOLA

Na quarta-feira, dia 27 de agosto, aconteceu na Escola a solenidade de lançamento da obra de fechamento da quadra e construção das arquibancadas. Autoridades, CPM, pais, professores, funcionários e alunos estiveram presentes.






11 comentários:

  1. Muito bom saber que a quadra da nossa escola vai ser fechada e que não vamos mais precisar nos preocupar com a chuva.
    Marcos Forster 902

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda direção, professores, alunos por toda a dedicação, empenho, esforço, para que as obras da quadra da escola acontecessem.
    Marcelly 902

    ResponderExcluir
  3. O início do fechamento da quadra da nossa escola teve a participação de todas as pessoas que se empenharam para essa conquista. Todos os alunos estão animados para começar a usar a quadra.
    Bruna Trubian- 902

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas pessoas que estiveram presentes no início do fechamento da Quadra de nossa Escola. A mesma será muito utilizada e importante para a prática de exercícios, jogos e atividades.
    Carla- 902

    ResponderExcluir
  5. Estou muito orgulhosa da escola, pelo esforço e dedicação em correr atrás das obras para o fechamento da quadra e todas as outras obras que vêm por aí. Parabéns.
    Bianca Thomé
    turma: 902

    ResponderExcluir
  6. O fechamento da quadra vai ser muito importante para os alunos e para a comunidade. Vamos ser a primeira escola a ter quadra de esportes com arquibancadas. Estou muito feliz por essa conquista!
    Matheus 902

    ResponderExcluir
  7. É muito bom saber que a quadra daqui uns dias vai estar pronta, agora quando chover vamos poder fazer nossas aulas tranquilos. Érica 901

    ResponderExcluir
  8. O fechamento da quadra vai ser muito importante para a comunidade e para as aulas de Educação Física. Essa conquista foi ótima!
    Júlio - Turma 901

    ResponderExcluir
  9. O fechamento da quadra vai ser bom tanto para os alunos, quanto para a comunidade. Poderão usar até em dia de chuva que não terá mais problemas e isso foi uma conquista muito grande.
    Brenda Kurmann - 901

    ResponderExcluir
  10. Vai ser muito importante para os alunos e para a comunidade o fechamento da quadra, e a construção de arquibancadas,pois assim os alunos podem participar das aulas de educação física sem problemas com a chuva. Alisson Turma 901

    ResponderExcluir
  11. O fechamento da quadra vai ser muito importante para a nossa escola e também para a comunidade, e os alunos estão muito satisfeitos com a obra.
    Franciele Soares - 901

    ResponderExcluir