terça-feira, 22 de julho de 2014

INTERSÉRIES

Atividade de encerramento do semestre. Parabéns a todos os alunos do turno da manhã  que participaram dos jogos e ao professor Gabriel que organizou esse evento. Foi uma manhã muito divertida!






















4 comentários:

  1. Quero parabenizar a escola por ter feito os jogos de interséries, foi um dia muito divertido e espero que no final do ano tenhamos novamente.
    Francis Ferrari 901

    ResponderExcluir
  2. Foi muito divertido o dia das interséries, pois pudemos organizar os times com colegas de outras turmas, interagindo com todos os alunos. Foi uma ótima ideia por parte da escola fazer as interséries. Temos que agradecer ao professor Gabriel e a direção da escola que se empenharam bastante para que tudo transcorresse bem.
    Letícia- 901

    ResponderExcluir
  3. Foi interessante realizar os jogos no ginásio do Sapateiro, este dia foi um dia de integração entre os alunos da nossa escola. Parabéns ao Professor Gabriel e aos professores por realizar os jogos.
    Gustavo- 901

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente nesse dia estava doente, mas quando minha gripe passou consegui uma carona para ir assistir os jogos. Foi uma manhã bem animada. Realizada pelo professor Gabriel, essa Interséries teve apenas um esporte, o futsal. O esporte é essencial para a saúde e nos ajuda no preparo físico. Sempre tem o time campeão, mas pra mim o que vale é a participação, pois o esporte é uma forma de integração.

    ResponderExcluir