terça-feira, 2 de setembro de 2014

CAMINHADA CÍVICA

NOSSA BANDA PARTICIPANDO DA CAMINHADA NO BAIRRO 1º DE MAIO



CAMINHADA CÍVICA NO BAIRRO COM A PRESENÇA 
DA BANDA DA ESCOLA 1º DE MAIO




























20 comentários:

  1. Parabéns à banda da escola e ao professor Eduardo pela bela apresentação na Caminhada Cívica.
    Thiago 902

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos alunos que participaram da caminhada. Achei muito legal e muito lindo !
    Taísa 902

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os alunos, professores, banda e direção pelo evento proporcionado e pela participação de cada pessoa ali presente.
    Carla- 902

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não participando da Caminhada Cívica,dou os parabéns a banda pelo trabalho e dedicação.Bruno 902

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao professor e a todos os alunos pelo empenho e dedicação, que resultou na maravilhosa apresentação na Caminhada Cívica.
    Marcelly 902

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos alunos e a comunidade por participarem do Desfile Cívico.
    Vinícius-902.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à banda da escola e aos professores pela organização da Caminhada Cívica. Pena que eu não pude estar presente nesse dia especial.
    Bianca Thomé
    turma: 902

    ResponderExcluir
  8. Foi muito legal a nossa banda participar do desfile no bairro 1º De Maio e eles terem vindo aqui também. Todos estamos de parabéns, os alunos das duas bandas e os professores de cada uma.
    Letícia- 901

    ResponderExcluir
  9. Participei da Caminhada Cívica, foi muito lindo a apresentação da banda.

    Gabriel Turma:901

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito feliz com esta atividade, a banda e as turmas da escola capricharam na organização do desfile. A participação dos pais, nossos alunos, professores e a escola Primeiro de Maio foi muito importante para a caminhada ser ainda mais bonita e com sucesso, mostrando a importância de termos orgulho da nossa Pátria.
    Gabriela Chaves
    Turma: 901

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos alunos da nossa escola e da escola do 1º de Maio pela sua apresentação na Caminhada Cívica e aos diretores que organizaram o Desfile. Este dia foi um momento de integração com toda a comunidade, que participou da Caminhada Cívica para homenagear a Pátria.
    Gustavo-901

    ResponderExcluir
  12. Foi uma bela homenagem a nossa Pátria. Todos os alunos que prestigiaram a caminhada cívica fizeram bonito e os professores também. Como somos brasileiros temos que valorizar nossa Pátria. Pátria tem a ver com cultura, história e povo. Então nós somos o povo e temos que prestigiar a cultura e a história de nosso país. A escola Antonio Minella fez sua parte na semana da Pátria, cantando o hino todos os dias da semana e realizando essa caminhada.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito de a Escola 1º de Maio ter vindo desfilar conosco, ficou muito legal. As duas escolas fizeram uma ótima apresentação e uma linda homenagem para a nossa Pátria.
    Júlio - Turma 901

    ResponderExcluir
  14. Os alunos que desfilaram representaram muito bem a nossa escola. Não consegui participar, mas já que passaram pela frente da minha casa pude saber que estava muito organizado e bonito.Também devemos agradecer a escola 1º de Maio pela participação em conjunto com a nossa.
    Maicon França Mussoi
    turma: 901

    ResponderExcluir
  15. A caminhada cívica foi muito interessante, pois homenageamos a Pátria e também tivemos a apresentação da banda da nossa escola e da banda do 1º de Maio.
    Francis Ferrari 901

    ResponderExcluir
  16. A caminhada cívica foi uma grande homenagem à Pátria,com a participação da banda aqui da escola,da banda da escola 1ºde maio,de autoridades do município e também da comunidade. Foi tudo bem organizado, deixando a caminha muito bonita. Alisson turma 901

    ResponderExcluir
  17. Foi muito bem organizada a Caminhada Cívica. A banda sempre se empenhando para representar a escola de uma forma espetacular. Vocês são ótimos!
    Andressa- 901

    ResponderExcluir
  18. Este dia foi muito bom, pois a escola demonstrou seu respeito pela Pátria e fez com que todos valorizassem esse dia. Foi muito bom prestigiar esta caminhada que contou com a participação da Banda de nossa escola, Banda do 1° de Maio e também da comunidade.
    Ana Moreschi -901

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei ter ido para o bairro 1º De Maio apresentar a nossa banda, e eles terem vindo aqui. Todos que participaram da caminhada, estão de parabéns.
    Ana Paula Nunes - 901

    ResponderExcluir
  20. Achei bem interessante a intenção de homenagear a pátria e a participação da comunidade e dos alunos na caminhada.Todos ficaram orgulhosos de participar; foi muito bonito e organizado.
    Franciele Soares 901.
    Franciele Soares 901.

    ResponderExcluir