terça-feira, 19 de agosto de 2014

JANTAR DA FAMÍLIA

No dia 16 de agosto, a Escola e o Círculo de Pais e Mestres promoveram o "Jantar da Família". 
Foi uma festa linda! Obrigada a todos que colaboraram e participaram.
















10 comentários:

  1. Eu achei a janta da família muito boa, todos se divertiram muito e contribuiram com a escola.
    Bruna Trubian- 902

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que se dedicaram nesse dia para fazer o melhor. O jantar estava muito bom e as apresentações muito legais. Estava tudo muito divertido e animado. Carlos-902

    ResponderExcluir
  3. Mesmo eu não participando, achei muito legal atitude da escola de promover essa Festa da Família. Parabéns a todos os colaboradores, direção, CPM e aos professores.
    Thiago 902

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela direção sempre estar fazendo algo diferente, que envolva a família com a escola! Gostei muito também das apresentações que os alunos fizeram para os pais.
    Taísa 902

    ResponderExcluir
  5. Achei muito boa a atitude da escola em fazer um jantar para celebrar a família. As apresentacões estavam ótimas e a comida também. Parabéns a todos que compareceram para fazer desse dia um dia especial.
    Vinícius-902

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não participando parabenizo direção, professores e CPM por esse jantar.
    Marcos 902

    ResponderExcluir
  7. O jantar estava ótimo, apresentações muito bacanas e divertidas. Parabéns a todos que colaboraram com esse jantar familiar!
    Moacir 902

    ResponderExcluir
  8. Mesmo não podendo participar do "Jantar da Família", admiro o empenho de toda a escola para fazer algo melhor para nós alunos e nossas famílias.
    Andressa- 901

    ResponderExcluir
  9. Não pude participar do "Jantar da Família", mas acredito que tiveram lindas apresentações e homenagens dos alunos. A atitude da escola de realizar uma janta para prestigiar a família foi muito boa. A família é especial para nós, está sempre nos apoiando e junto da gente. Nossa família só quer o melhor para nós e uma homenagem ou um gesto de carinho é o que eles mais querem da gente. O principal objetivo da escola acredito que foi aproximar as famílias da escola.

    ResponderExcluir

  10. Eu gostei de ter ido no "Jantar da Família", pois as apresentações que fizeram estavam muito bacanas. Parabéns a todas as famílias que participaram deste jantar.
    Ana Paula Nunes - 901.

    ResponderExcluir