quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DIA DO ESTUDANTE

O Dia do Estudante - 11 de agosto - foi comemorado em nossa Escola com a realização de várias oficinas: 
Teatro - Professor Guilherme Lima


Dança do ventre - Professora Carla Wask 

Conhecendo a bateria e fazendo música - Professor Marcos Mangoni 

Auto-maquiagem - SENAC
Cabeleireiro - SENAC


Pintura de unhas- SENAC


Informática- SENAC

Fresbee - Professor Gabriel Abreu 


Jogos X-BOX/Games 


MMA - Professor Guilherme


Os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar e adquirir conhecimentos diferentes. A galera curtiu muito!!!
Muito obrigada a todos oficineiros que colaboraram com a Escola para a realização dessa atividade.


19 comentários:

  1. Este dia foi legal, pois teve coisas diferentes na escola. Nós temos que aproveitar cada coisa que a escola nos proporciona, não é todos os dias que tem coisas novas e diferentes.
    Bianca Thomé Turma: 902

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito de ter participado das oficinas. Parabéns a direção da escola por ter planejado uma manhã tão diferente no dia do estudante. Carlos - 902

    ResponderExcluir
  3. Nesse dia foi bastante interessante e bacana, pois muitas pessoas participaram e gostaram...
    Às vezes as pessoas julgam as coisas sem saber, deixam de lado o que é importante e que nos faz bem.
    Turma:902
    Nome:Daniela da S.Yung

    ResponderExcluir
  4. Essas atividades foram muito interessantes e divertidas e nós temos que aproveitar isso, porque a escola não é só para ficar na sala de aula e sim aproveitar tudo o que ela nos oferece de diferente.
    Thiago 902

    ResponderExcluir
  5. As atividades do Dia Do Estudante foram muito bacanas, pois além de ter uma atividade diferente, aprendemos um pouco mais sobre cada atividade.
    Bruna Trubian- 902

    ResponderExcluir
  6. As oficinas do Dia Do Estudante tiveram bons resultados. Todos os alunos que na escola estavam presentes, participaram de três oficinas. Parabéns pela organização e participação de cada um!
    Carla-902

    ResponderExcluir
  7. O Dia do Estudante foi muito bom, pois aconteceram atividades diferentes do dia a dia. Agradeço a direção e aos professores por esse dia. Felipe- 902

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito das oficinas. Aprendi várias coisas novas e me despertou vontade de praticar. Só tenho a agradecer a direção da escola por esse momento.
    Leonardo Turma 902

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das oficinas do Dia do Estudante porque foi uma novidade na escola e bem divertida. Juntou os alunos de todas as turmas e cada aluno participou de três oficinas. Aprendemos muitas coisas novas.
    Letícia- 901

    ResponderExcluir
  10. Achei interessante participar dessas atividades.Todo o pessoal do Senac mesmo estando aqui de graça nos trataram muito bem. Fizeram nosso cabelo, maquiagem etc... Foi bom ter uma manhã inteira diferente em nossa homenagem.
    Brenda Kurmann - 901

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei as oficinas do Dia do Estudante. Aprendemos bastantes coisas diferentes.

    Gabriel Turma:901

    ResponderExcluir
  12. Achei bem interessante as oficinas aqui na escola, pois os alunos se divertiram bastante e aprenderam várias coisas novas. Alisson Turma 901












    ResponderExcluir
  13. Tivemos oportunidade de fazer atividades diferentes no nosso dia. Participei das oficinas de bateria, frisbee e jogos wii. Gostei muito e aprendi coisas novas, além de me divertir muito nessa manhã cheia de atividades diferentes.
    Andressa- 901

    ResponderExcluir
  14. Achei interessante participar das atividades do Dia do Estudante. Obrigado a todos que proporcionaram esta manhã para os alunos da escola .
    Gustavo-901

    ResponderExcluir
  15. Todas as oficinas foram ótimas, todos falaram bem das atividades propostas e que gostaram muito. Foi um ótimo Dia do Estudante!
    Júlio - Turma 901

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito que a nossa escola inovou nesse dia; estava meio enjoado de bombons. Eu participei de uma oficina de teatro, uma de games e outra de MMA. Os oficineiros foram muito bons.Me diverti muito nesse dia e gostaria de mais atividades dessas.
    Maicon França Mussoi
    turma:901

    ResponderExcluir
  17. Todos os alunos adoraram esta atividade. Participei de três oficinas, uma melhor que a outra! As pessoas do Senac cuidaram bem de nós, nos ensinando como nos maquiarmos, arrumar o cabelo, entre outras coisas. Uma ótima homenagem a nós alunos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. O dia do estudante foi muito interessante pois tivemos diversas atividades para o divertimento dos alunos. Esse dia foi legal, pois saímos um pouco da rotina.
    Francis Ferrari 901

    ResponderExcluir
  19. Achei muito legal ter participado das oficinas do "Dia do Estudante". Obrigado a direção e professores que puderam fazer com que nós alunos aprendessem coisas novas.
    Ana Paula Nunes - 901.

    ResponderExcluir