quinta-feira, 4 de julho de 2013

FÓRUM PELA JUVENTUDE

TRABALHOS EXPOSTOS

 





ABERTURA  DO FÓRUM



PIRÂMIDE - O SEGREDO DO EQUILÍBRIO DA VIDA

MAPA CONCEITUAL VIVO
Educação A escola é o verdadeiro Fórum de discussão.
ReligiosidadePrecisamos acreditar em algo maior, amor maior...
Lazer – Andar de bicicleta ou simplesmente estar na rua é tudo de bom...
Esporte – O Brasil não é só futebol.....
Saúde –  Eu  fiz a vacina, mas  minha cabeça é que tem que estar ligada... vacinada...
Tecnologia – Será que existe mundo sem internet.... vou digitar no GOOGLE...
Cultura – É valorizar a arte como aprendizagem para a vida...
Relações Familiares – Eu não sei tudo, meus pais não sabem tudo, mas eu preciso aprender com meus pais também......
Cidadania – Temos o direito de falar o pensamos..... e expressar nossas ideias....


INTERNET - EIXO TECNOLOGIA


"Tecnologia: aproxima quem está longe, afasta quem está perto."

BULLYING - EIXO EDUCAÇÃO

"Quem não é amado não sabe como amar."

TRÂNSITO - EIXO EDUCAÇÃO E CIDADANIA


OS JOVENS E A TECNOLOGIA


"Nossa vida se confunde com a conectividade."

RELIGIOSIDADE 

"És tão jovem quanto a tua fé. Tão velho quanto a tua descrença."

DROGAS

NAMORO  E GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA

"Ainda somos os mesmos e vivemos como nosso pais."



MANIFESTAÇÕES SOCIAIS
"Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca."

HINO DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
ESCOLA N. SRA. DE CARAVÁGGIO




HORA DO LANCHE 
Muita conversa e confraternização entre todos.


 NOSSOS CONVIDADOS FAZENDO SUAS INTERVENÇÕES












FOI UMA MANHÃ MARAVILHOSA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário